domingo, 30 de dezembro de 2012

Pen Drives Criativos!!


Oi Gente Aqui é a Mariana, hoje vou trazer um assunto bem legal:

Oba, Hoje iremos falar sobre Pen drives Criativos!!!
Pen Drives Criativos vai ser uma nova série, bem legal que pode trazer a qualquer hora novos posts sobre o assunto!
Hoje falando de Bichinhos!!
Eu comprei um, e amei!!!
Bom vou mostrar alguns muito fofos que vocês podem adquirir,
Pen Drives Criativos!!!
 
Essa é a coleção dos Looney Tunes, o meu irmão comprou o Frajola, ele é ótimo e fofo é da marca EMTEC e possui 4GB, ótimo pra quem ocupa pouco espaço!!!


Essa é a coleção Angry birds, Que também é da EMTEC!

E Também tem esses bichinhos muito fofos!!!!!!Marca: EMETEC!

Aqui alguns bichinhos mostrando como se deve usar esse tipo de Pen Drive!Marca: EMTEC!

Tem esses que eu achei super fofos, mais não sei qual é a marca! 
Tem esses que eu achei lindooos, são de patinhas de gato, e é muito legal pra quem é que nem eu, ama animais!
(não sei qual a marca desse também)

Bom Por Hoje é só meninas, depois eu continuo com a série de Pen Drives Criativos!! 
 Essa é uma série dada e continuada por Mariana Fernandes!

Beijão!!!!!!!!


Um comentário: